Seguidores

terça-feira, junho 07, 2005

Vigo, encontrar a Carretera Sangenjo, e um Bar fixe?!!!!!

GPS(Global Sistem Position), que útil, quando sabemos o que queremos procurar!!!!!!!!!!!
Chegaram os sete cromos, e cromas a Vigo, a amiga que tinha a morada do Hotel, vinha a xonar, acordaram-na e perguntaram onde ficaria o Hotel, ela respondeu muito rápido que ficava em Sangenjo. Procurei no GPS, e seguimos para lá, aí a 70Km de Vigo, demos aí umas 3 ou 4 voltas a Sangenjo, que é muito lindo e também toda a zona a seguir a Pontevedra, até lá chegar, claro que não encontrámos Hotel nenhum com aquele nome!!!!!!!!!
Um Espanhol, muito simpático, depois de termos perguntado aí a uns 10 ou 15, teve a excelente ideia de ver que o dito cujo ficava em Vigo, na Carretera Sangenjo. Seguimos até Vigo, eu ao lado e o Amigo a conduzir, demos umas voltitas, muitas, a Vigo, e nem sinais da Rua, ou Carretera, como quiserem chamar. As Mulheres em boa hora tiraram-nos da condução, não sem antes mandarem umas bocas aos Homens, deram mais umas voltinhas, também muitas, e por incrível que pareça, chegámos então ao dito Hotel.
Banhito tomado, lá fomos nós de Táxi até um Restaurante muito fixe, jantámos, claro.
A seguir, encontrámos num Bar, chamado Todo Brasil, ao lado de um que é o Stop, o Stop por acaso tinha um aspecto duvidoso, umas caipirinhas, uns Gin´s, Eu e uma Amiga tivemos na conversa com uma Brasuca, muito simpática, que estava ao balcão, ela e mais umas 5, todas Brasucas. Tirei uma foto com ela, e com outra que estava na caixa a mandar-me beijinhos de vez em quando, era a chefe do Bar, de início fiquei admirado, põe admirado nisso! Nunca acreditei que fosse para mim que ela estava a mandar beijinhos, Eu, será, deve estar cega?
Mas acho que não!!!!!!!
Na hora da partida chamaram dois Taxi´s, foi o primeiro grupo, Eu claro está, como bem-educado que sempre fui, pelo menos tento ser, fui-me despedir da Brasuca que tínhamos estado a falar, saí muito rápido puxado pelo braço, cheguei à Rua, e lembrei-me que não me tinha despedido da que estava na caixa. Cheguei, do lado de fora do balcão e fui para lhe dar um beijinho na face, qual não é o meu espanto que ela me agarrou a cabeça, e me deu um linguado, não é que Eu não goste de peixe, por acaso gosto muito, fiquei foi surpreendido. Claro que fiquei todo envergonhado, ou não, e já não me queria ir embora para ver se ela beijava ainda melhor, mas azar o meu, ou não, fui novamente arrastado para a rua, por uma amiga das que iam comigo, arrastado, sim arrastado, acreditem que não é nada fácil puxar este corpinho Danone.
Ora claro está que foi o tema de conversa do dia seguinte, o meu tema, claro está que as amigas, algumas, até deitavam fumo de raiva. Quando Eu vi que estavam com raiva por não lhe ter acontecido uma cena parecida, claro que ainda fiz mais filme, e dei mais importância à situação, no mínimo Hilariante.
Não, não estou com saudades do beijo da Brasuca, que até beijava muito bem. Mas gostei da situação, ser assim, sem quase ter falado com ela, mais nada. ihihihihihihihihi!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Loucura disse...

ena ena estou vendo que tiveste uns diazitos mto bem passados! E as brasileiras sao assim, todas pra frentex!!! Quero posso e mando e maiiiiiiii nada :D
Beijinhos

jp diniz disse...

Não será Sanxenxo ???

Tímido Destemido disse...

Não sei qual será, mas acho que eles tambem não. Porque numas placas era Sangenjo, e noutras Sanxenxo!!!
Tambem fiquei surpreendido, mas....
Portanto acho que fica ao criterio de cada um!

Tímido Destemido disse...

chalabi red.
Ja sei responder a tua pergunta.
Sanxenxo, é como se escreve em Galego.
Sangenjo, é como se escreve em Castelhano.
satisfeito?
Abraço

Anónimo disse...

Só te faltou contar as cenas a seguir a chegares ao hotel...
As voltas das mulheres, em Vigo, até nem foram mtas, e podiam não ter sido nenhumas se vocês homens ouvissem por vezes as mulheres, as q não iam a dormir, mas sempre a dizer q já tínhamos saído de Vigo, q não podia ser para aquele lado...

A Amiga q retirou os homens do volante...