Seguidores

terça-feira, junho 14, 2005

Menina em apuros!!!!!!!!!

Umas semanas antes deste dia em que estou a escrever, conheci aqui na net uma menina, sim menina, porque tem 19 anitos.
Essa dita menina estava loucamente apaixonada por um estúpido com 34 anos, que esteve preso, que só quer fumar ganzas, ele também se dizia loucamente apaixonado por ela, coisas de adolescente que achava que ele era muito radical, que não queria saber de regras nem de sociedade, essas coisas!!!!!!
Eu falei com ela, com os dados que me deu, vi logo que aquilo era só filme do estúpido, que só queria levar a menina para a cama, ainda por cima sabendo que ela é virgem, e talvez, sacar-lhe uns trocos, entretanto fumariam umas os dois, talvez.
Falei varias vezes com ela, mas andava muito mal, a Mãe nunca tinha tempo para a ouvir, e só a proibia, Eu que até acho que sou sensato, fiz-lhe ver a situação, sem a proibir de nada, ela é que tem que pensar na sua vida. Fazer as suas opções de Vida, acho que ninguém lhe tinha feito isso, só proibições, sem explicar o porquê.
Entretanto, um dia liguei-lhe, estava no Hospital, porque tinha tentado suicidar-se, cortando os pulsos, e não sabia o quer fazer à vida, falámos um bocado, ela só queria suicidar-se de novo, mas eu consegui que, não fosse tomar aquela opção, mostrando-lhe o que a vida tem de bom.
A menina, que é do Sul, foi enviada para o Porto, onde tem família, passou lá duas semanas sem melhorar nada, sem ninguém, excepto eu, para lhe mostrar porque não deveria fazer, e que ela é que tem que fazer opções.
A Mãe entretanto já tem mais tempo para a ouvir. Será necessário alguém tentar-se suicidar, para os outros, que estão próximos, verem que ela existe? Não deveria ser assim, mas infelizmente, acho que foi o caso!
Ele sempre a pressionar a menina, ameaçou-a que lhe faria mal. Contando-me tal situação aconselhei-a a não ligar ás ameaças, e ela assim fez.
Mais tarde, ele vendo que não dava resultado, ameaçou cortar-se em frente dela e da Mãe, mais uma vez lhe disse para não ligar a tal situação.
Destas duas situações, na minha opinião, ele fez-se de “macho man”, para a assustar, como viu que ela não queria colocou-se na situação de vítima.
Hoje penso: se não fosse eu, onde estaria aquela menina, que vida estaria a levar?
Não me custou nada ajudar esta pessoa, fico muito feliz por ela andar bem, só eu saber como ela está bem, para mim é melhor do que ganhar um prémio.
Talvez tenha salvo esta miúda, de fazer sexo com quem não queria, de andar na droga, sei lá, acho que a vida dela nunca seria igual, teria tomado um rumo estranho, ou não, sei lá.
Sinto-me bem comigo próprio, espero que ela seja muito feliz, que não necessite de outro Eu, que comece a pensar por ela e não a fazer tudo o que a proíbem!
Beijinhos para Ela, muitas Felicidades!!!!!!!

1 comentário:

Loucura disse...

infelizmente esse nao um caso isolado...A menina teve mta sorte em te ter como um amigo e de certa forma confidente!

Beijinhos