Seguidores

terça-feira, agosto 16, 2005

Festas na Santa Terrinha

Sábado e Domingo foram dois dias em cheio!!

Tenho-me andado a portar muito bem, mas desta vez.......

Sábado, fui jantar a casa de um casal Amigo, depois de umas ponchas fomos para a festa, claro que fomos ao local mais mexido da festa, depois de muito dançar e beber, ver Amigos e Amigas que encontro poucas vezes.Lá fui para casa as 7:00.
Um dia de estagio, em que me levantei as 16, para almoçar.
Domingo mais festa, encontrei mais umas Amigas e Amigos, tivemos na conversa e lá fomos nós para o local mais mexido da Night.
Mais dança, conversa, copos, conheci uma Amiga, e nem sei como nem porquê, la estavmos nós longe da confusão a......
Depois dessa cena encontrámos uns que estavam a enrolar uma, esta-se mesmo a ver, nós os cinco, estávamos mesmo a necessitar disso.....
Lá fomos procurar umas bifanas, e Eu, bebi uns nectares. Claro que houve alguma brincadeira a mais, o caso de dois que estiveram a andar numa daquelas "motos" dos putos, que se coloca uma moeda e aquilo mexe e da musica, a musica foi tão grande que eles e a moto cairam! ihihihihihihihih

Na segunda mais um dia de estagio, até as 19:00, e durante a noite só agua, porque na Terça é dia de trabalho!

Bjinhosssss

1 comentário:

Tímido Destemido disse...

É só uma questão de força de vontade!!!
ehehehehehehehehe