Seguidores

quinta-feira, agosto 11, 2005

Baptismo de voo

Olá.
Superei-me novamente.
Alguns dos meus Amigos, e Amigas, andavam há anos a tentar meter-me num avião, ainda não tinham conseguido. Eu e o meu medo das alturas e as vertigens eram mais fortes que a vontade de entrar num avião. Diz um Amigo meu, que, se Deus quizesse que ele voasse, dava-lhe umas asas!
Desta vez nem foi necessário, uma Amiga, muito Amiga, disse-me num dia para irmos à Madeira passar uns dias, ainda pensei, mas concordei. Eu quando dou a minha palavra, é Sagrado.
No dia seguinte já me tinha marcado a viagem, ela seguiu dois dias depois da nossa conversa. Eu como não podia ir nessa altura fui no fim-de-semana.
No dia do voo, andei um pouco nervoso, ou muito, nem sei.
Cheguei ao aeroporto, fiz o Check-in, fui para a porta de embarque, entrei no autocarro que nos levou ao avião, e observei a cara das pessoas, que não estavam assim muito alegres de entrar num avião, a minha então faço ideia, ou nem faço ideia como estava.
Mas lá fomos para o dito A320 da Air Luxor, como era a primeira vez fiquei com um bom lugar, ou não, na fila 22.
Quando foi a descolagem ate correu bem ate ele tirar as rodas do solo, aí senti um arrepio enorme, e uma sensação estranha de falta de controlo da situação, pensei um pouco, controlei-me sem um piu sequer, foi como um orgasmo, ou quase.
O A320 lá estabilizou, aí ficou tudo bem, e com um pouco de conversa foi melhor.
O problema também foi quando começamos a baixar para aterrar, ia uma senhora perto de mim, que dizia que andava de avião a vinte anos, e que aquilo era fácil, pois, mas quando íamos a baixar encontrámos aí umas vinte turbulências, e Eu sempre calado e ela já gemia, entretanto aterrámos muito bem e a dita senhora disse que nem no Inverno encontrou tantas turbulências, que tinha sido a pior descida que tinha feito.
Como estão a ver foi um baptismo de voo, muito calmo!!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

MAAAAARRRRRIIIIICCCCAAAAASSSS!!!!!!!

Anónimo disse...

MAAAAARRRRRIIIIICCCCAAAAASSSS!!!!!!!

Tímido Destemido disse...

este anónimo, que tem medo de dar a cara, deve se estar a queixar de alguma coisa que lhe tenha feito!!!

hehehehehehehehehehehe

Anónimo disse...

este anonimo e uma assistente de bordo que faz do voar a sua vida!!!
Nao te parece que estas a fazer um grande alarido de um voozinho ate ao funchal??
Experimenta coisas a seria homem...agora...medo de turbulencia?...sao so massas de ar quente e ar frio que se sucedem e fazem o aviaozinho andar para cima e para baixo!!Ja tive mais de meia duzia de aterragens de emergencia e nunca escrevi isso num blog!!O que e que tu fazias num caso desses??...
Se homem...!!!

Anónimo disse...

Ja agora has de me dizer como consegues contar turbulencias!!uma turbulencia, duas turbulencias...e olha um conselho sem me levares a mal, eu estou no kuweit onde os computadores nao tem acentos, mas o teu deve ter, acho que deverias dar uma revisao a tua gramatica!!!escreve se HA vinte anos e nao a vinte anos!!!e do verbo haver!!!
Beijinhos e podemos ir comunicando...que dizes?

Tímido Destemido disse...

Rita, muito obrigado.
Mas isto de voar não é para mim.
Tenho alguns amigos que são pilotos, e um que é comissario de bordo na Air Luxor, eles bem tentam me convencer que não tem perigo algum, mas as minhas vertigens e o medo de alturas, não acreditam. hihihihihih
Bjinhosss

Anónimo disse...

ola amigo dos blogues
sabes dizer me porque o meu blogue ficou preto de repente?
como se solucionam estas coisas?
muitos beijinhos

Anónimo disse...

Mesmo assim, meu querido, ainda não me sinto satisfeita...só ficarei quando te conseguir colocar num avião, para uma viagem de mais de 4 horas :-)
E penso que não foi o dares a tua palavra..foi o eu já ter pago a viagem e não te ter dado tempo para refilar. E claro está, pagar sem ir não dar jeito...