Seguidores

sábado, maio 21, 2005

Noite de Aniversario

Boa tarde, para mim ainda é mais, bom dia.
Ontem ligaram-me, mandaram sms, ou mail´s, as pessoas mais importantes da minha vida, tirando uma ou outra que se esqueceu, e me ligaram hoje de manhã, para não me deixarem dormir, o que foi bom, apesar de eu gostar muito que me acordem, ou não!! :)
Foi uma noite de Aniversário, que por acaso, se prolongou até as sete da manhã, nem sei como. Agora que não é muito normal deitar-me tão cedito.
Apesar de não ter ido, onde tinha combinado com pessoas que Adoro.
Fui jantar com alguns Amigos, tivemos na conversa até as tantas, seguindo depois para um bar porreiro, onde encontrei uma Amiga que não via à anos, e que adorei reencontrar, e ela também, acho eu, ou não, só ela saberá responder!
Saímos para por a conversa em dia, pois que já era quase dia quando acabámos, ou demos por acabado.
Aqui estou eu ainda a ver as coisas meio enevoadas, não, não pensem que foi dos copos, essa parte já lá vai o tempo em que ca o "Je" bebia mais ou menos violentamente, aos fds, mas acho que sempre sem beber o juízo. Agora é como diz um primo, que "me ando a armar em mulher séria", mas é a vida, temos que ter consciência do que fazemos, ou queremos fazer. Sim porque levando a vida como levo, a brincar aparentemente, e demonstrando que nunca tenho problemas, essa do nunca ter problemas é uma afirmação de uma Prima, eu só não quero que os outros se preocupem com os meus problemas, porque como digo, são os meus problemas. O que agora já nem é tanto assim, já me mostro mais outra vez, porque acreditem, ou não, já sofri muito por me mostrar, com isso aprendi a ser "actor" neste assunto......

Sem comentários: