Seguidores

segunda-feira, maio 23, 2005

Amizades!!!!!

Estava Eu, a ouvir umas músicas que tirei da net, da Silje Nergaard, e umas da Suzanne Vega, e a fazer umas coisas que me pediram, ou que Eu me ofereci para fazer, para uma Festa, na zona onde vive a minha Avó, que por acaso, ou não, a Festa é num terreno que era dos meus Avós, que foi oferecido, sim oferecido, pelo meu Avô, para utilização da População,enquanto alguns roubam outros fazem o Bem, mesmo a quem por vezes não merece, Para mim ele estará sempre Vivo no meu Coração, Tinha, tem o mesmo nome que Eu, também detestava de ver alguém mal, As pessoas ainda hoje falam no seu nome e nas suas qualidades, e já lá vão 17 anos, mas não quero falar neste assunto que tanto me comove, é só meu.
Estava com o messenger ligado, e, apareceu um Amigo, um Grande Amigo meu, que não é virtual, sim porque a maioria dos meus Amigos e Amigas, não são virtuais, sim ainda sei ter Amigos Reais. Apesar da grande maioria das pessoas, que andam por estas paragens, já só terem, ou quase, Amigos Virtuais, não sei se por medo de terem Amigos reais, ou por outras razões, que eu não sei, nem nada tenho a ver com as razões dos outros, as minhas já me dão que fazer. Cada um é como cada qual.
Bem, esse Amigo, esteve a "teclar" comigo, e a dizer-me umas verdades daquelas, que só os Amigos, sim Amigos com letra Maiúscula, sabem dizer.
Ele não me disse nada que Eu não saiba, mas por vezes não quero ver. Sim o pior cego, não é aquele que não vê, mas sim aquele que não quer ver.
Entre essas verdades, disse-me algumas que me tocaram muito, que Eu as sei, mas Ele fez questão de me lembrar, entre elas, a de dar demasiada importância a certas pessoas, que por vezes não merecem tanta atenção, também outras, Eu por vezes, não andar com muita vontade de viver, mas não é falta de vontade de viver, porque sempre Adorei viver, viver a Vida, e não andar a arrastar-me nela. Como todos sabem, os pouquíssimos que me conhecem bem, sempre gostei de desfrutar a vida na sua plenitude, o trabalho para mim sempre foi importante, apesar de não viver para ele, mas com ele conseguir viver, o melhor possível.
Sempre "Gozei" bem a Vida, fiz algumas loucuras, controladas, mas loucuras, diverti-me imenso, fui um "Bon Vivant" com responsabilidades, ainda sou quando quero e tenho vontade.
Com esta conversa, não quer dizer que tenha desrespeitado alguém, não, nunca o fiz, pelo menos conscientemente, acho que nunca o fiz, mesmo!!!
Já é tarde, amanhã, amanhã! agora já é amanhã, tenho que me levantar ás 7:30Hr, para fazer qualquer coisa de util, para mim e para o meu "Boss", ou não!!! ihihihihih
Obrigado Amigo, eu sei que não é para agradecer, os Amigos quando fazem algo é por vontade própria e por gostarem de nós, logo não é para agradecer, só estou a agradecer por existires e seres meu Amigo, e claro, Eu ser teu Amigo!
Abraço para todos, Vivam a vida, não mergulhem em vocês próprios, mas sim no Mundo, na Vida, nesta Dádiva que temos e que muitas vezes só damos por ela quando está quase a acabar, espero não ser o meu caso, nem o caso de ninguém, claro!

Sem comentários: