Seguidores

sábado, janeiro 28, 2006

Sem título!!!!!!

Depois de muito tempo ausente, voltei mas não tenho nada de especial para escrever.
A minha Vida continua igual ao que era, quando coloquei o ultimo Post.
Continuo a divertir-me quando tenho tempo, a fazer as mesmas burrices que fazia, e a ter os mesmos problemas.
Portanto, nada de especial nem de diferente.
Tenho aprendido algumas coisas, algumas aprendo-as sucessivamente, e volto sempre a agir como se não as tivesse aprendido ou as tivesse vivido.

2 comentários:

Rita e Pedro disse...

Juro que traduziste aminha vida tal qual ela é com as tuas simples mas sábias palavras!!
Adoro os teus comentários no meu blog!!
és um amigo, pois és o único que se dá ao trabalho!!
Será que está assim tão mal feito?!lololol
Beijossssssssss Gaaannndddeeesssss

Rita e Pedro disse...

Olá meu tímido destemido!!
Embora não tenhas "postado" nada de novo apeteceu me escrever!!
Parece me que somos os únicos "blogados"!!
mas como amor com amor se paga, ca vai mais um comment!
Continua a visitar o meu blog e eu continuarei a vir ao teu pois acho que está deveras interessante(bem mais do que o meu)
Beijos da tua fiel blogada, Rita